Como Ajudar

ALGUNS LEITORES costumam entrar em contato perguntando como podem ajudar A Agência. Esta página tem por objetivo oferecer algumas respostas. Enquanto o financiamento coletivo (crowdfunding) não fica pronto, é possível colaborar com o projeto das seguintes formas:

Financiando coletivamente

Por intermédio do Apoia-se, A Agência lançou um “crowdfunding” em que os entusiastas podem mensalmente colaborar com uma doação de qualquer valor (acima de um real). As contribuições servirão inicialmente para custear a infraestrutura do site. Mas, à medida em que as metas forem atingidas, novos serviços serão inaugurados nos mais variados canais do projeto.

Comprando um livro

Basta visitar a Amazon clicando exatamente aqui e comprar um livro de sua escolha para quem você quiser. Ao acessar a loja virtual por esse link, você garante que uma comissão pela venda seja destinada a A Agência.

Cadastrando seu e-mail ou Whatsapp

A Agência tem por meta compartilhar por e-mail e Whatsapp o conteúdo aqui gerado. Mas tamanho investimento só fará sentido diante de uma boa lista de interessados. Se você gostaria de participar destas malas-diretas, basta clicar aqui e se cadastrar.

Seguindo nossas redes sociais

As redes sociais continuam sendo os melhores canais na web para que a informação chegue ao grande público. Neste sentido, quanto mais seguidores, melhor. Você pode acompanhar o trabalho de A Agência das seguintes formas:

Para o Início