Áudio de Bolsonaro contradiz reuniões no Einstein

Não acredite em todo áudio que você escuta no WhatsApp. Imagem: Twitter/Carlos Bolsonaro

Não acredite em todo áudio que você escuta no WhatsApp.

Imagem: Twitter/Carlos Bolsonaro

UM ARQUIVO DE ÁUDIO publicado pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) no começo da tarde desta quarta (13) foi sua segunda tentativa de desmentir o jornal O Globo por algo que nunca foi publicado. Ouve-se na gravação de 13 segundos a voz do Presidente:

“Gustavo, tá complicado eu conversar ainda. Então não vou falar, não vou falar com ninguém a não ser estritamente o essencial. E tô em fase final aqui de exames para possível baixa hoje, talquei? Boa sorte aí”.

Jair Bolsonaro de fato recebeu ordens médicas para evitar falar, ainda no fim de janeiro. Mas nos últimos dias já estava despachando.

Na sexta (8), já “[s]em sonda, alimentado”, publicou uma foto “despachando com o Ministro da Infraestrutura Tarcísio Gomes e com o Subchefe de Assuntos Jurídicos, Jorge Francisco de Oliveira”.

No sábado (9), recebeu uma visita do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles.

Nesta segunda (11), publicou uma foto literalmente com a legenda “[d]espachando documentos com Pedro César Sousa – Chefe do Gabinete Pessoal e Célio Faria – Assessor-Chefe da Assessoria Especial da Presidência da República. Vamos adiante!”.

Será que o Presidente teve uma recaída na terça?

Gostaria de ajudar A Agência? Contribua com o financiamento coletivo (crowdfunding) do projeto.

Para o Início