Carlos Bolsonaro zomba de notícia que ele publicou

Como uma princesa da Disney, o vereador quer tudo ao mesmo tempo agora. Foto: Carlos Bolsonaro/Twitter

Como uma princesa da Disney, o vereador quer tudo ao mesmo tempo agora.

Foto: Carlos Bolsonaro/Twitter

O VEREADOR CARLOS Bolsonaro (PSC-RJ) está decidido: quer publicar que trabalha em nome do pai em Brasília e ao mesmo tempo chamar a imprensa de mentirosa por contar isso.

No começo da tarde desta segunda-feira (18), publicou a foto que ilustra esta notícia, com a legenda: “Em Brasília. Dentre (sic) muito o que conversar com amigos Deputados Federais e desenvolvendo linhas de produção solicitadas pelo Presidente Jair Bolsonaro”.

O vereador é um multitasker. Além de (não) legislar no município do Rio e despachar em nome do presidente da República, sobra tempo para o capitalismo fordista, ‘desenvolvendo linhas de produção’ em Brasília. Muito bem.

Três horas depois, quando o Estadão publicou exatamente o que o vereador disse, ele negou tudo:

Não foi a primeira vez que algo parecido aconteceu. Em 11 de março, Jair Bolsonaro (na verdade, Carlos twittando pelo pai) chamou de ‘fake news’ uma reportagem sobre uma nomeação publicada no Diário Oficial. Parece que o Diário também é da “extrema-imprensa”!

No formidável musical Twisted, do grupo americano Starkid, uma princesa canta a canção ‘Everything and More’ (‘Tudo e um Pouco Mais’, em tradução livre). O comportamento do vereador me fez lembrar desta bela música. Assistam abaixo:

Gostaria de ajudar A Agência? Contribua com o financiamento coletivo (crowdfunding) do projeto.

Para o Início