Quanto custa o silêncio de Gustavo Bebianno?

Este homem diz acreditar na seriedade de Gustavo Bebianno. Por que o demitiu? Foto: Reprodução/TV Globo

Este homem diz acreditar na seriedade de Gustavo Bebianno. Por que o demitiu?

Foto: Reprodução/TV Globo

GUSTAVO BEBIANNO É UM MENTIROSO – ao menos é o que um vereador do Rio de Janeiro e seu pai diziam acreditar na seman passada.

O tom mudou nesta segunda-feira (18). O presidente Jair Bolsonaro afirmou avaliar que “pode ter havido incompreensões e questões mal-entendidas de parte a parte, não sendo adequado pré-julgamento de qualquer natureza”. E mais: disse “continuar acreditando na sua seriedade e qualidade do seu trabalho”.

É uma mudança bastante radical para ter acontecido em tão poucos dias.

Como já publicamos, o vereador Carlos Bolsonaro reagiu muito mal na semana passada a uma reportagem de O Globo. Foi tão enfático em seu esforço de desmentir o que ela não dizia que chegou a fazer uma montagem com notícias de O Antagonista de datas diferentes.

Algumas questões agora são bem intrigantes. Uma delas é: por que o Presidente, rei da ‘Nova Era’ da comunicação, que na época de campanha driblava a imprensa fazendo lives em suas redes, não publicou nelas o vídeo sobre a exoneração de Bebianno, preferindo enviá-lo para jornalistas da ‘extrema-imprensa’?

O que Bebianno conversou com o Presidente que o levou a mudar de tom dessa forma?

E a mais importante: quanto vai custar o silêncio de Gustavo Bebianno até dezembro de 2022, ou, Deus nos perdoe, de 2026?

Increva-se no canal de A Agência no YouTube.

Para o Início