Vídeo de Bolsonaro usa música de jogo do Sonic

O ouriço Sonic, ao contrário de Mario, não é proletário nem tem bigode. Imagem: Divulgação/Sega

O ouriço Sonic, ao contrário de Mario, não é proletário nem tem bigode.

Imagem: Divulgação/Sega

O PRESIDENTE DA REPÚBLICA publicou no fim da tarde desta segunda-feira (25) um vídeo sobre investimentos do governo federal em obras em Alagoas. O vídeo tem citações do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, durante visita técnica à obra da construção de viaduto no entroncamento das BRs 315 e 104: ele promete que ela sera concluída ainda este ano.

“A construção do viaduto elimina o principal ponto crítico de acesso à região metropolitana de Maceió, reduzindo acidentes e congestionamentos”, afirmou o ministro, segundo o texto do vídeo.

O inusitado é que a trilha sonora da publicação é uma música de um jogo do Sonic, o acelerado ouriço que é mascote da Sega, tradicional empresa de videogames. A canção “His World” (“o mundo dele”) foi composta para a versão de 2006 do game, lançada para Playstation 3 e Xbox 360.

A conta oficial do ouriço mais veloz do mundo twittou sobre o assunto, com o texto: “Hoje em ‘lugares em que não esperávamos ouvir a trilha sonora do Sonic 2006′”:

Bolsonaro, naturalmente, não deve ser muito fã do Mario, que nos anos 90 era o principal rival de Sonic. Afinal, Mario é bigodudo, proletário, e vive derrotando as forças militares de um tirano.

Leia também:

Novo presidente da Nintendo se chama Doug Bowser

Cadastre-se para receber atualizações de A Agência por e-mail ou Whatsapp.

Para o Início