Haddad faz discurso pavoroso e confirma ser mau perdedor

Haddad: cercado pelas razões que o derrotaram. Imagem: Reprodução/Portal Uai

O CANDIDATO DERROTADO Fernando Haddad fez um discurso escabroso na noite deste domingo (28). Não deu os parabéns ao presidente-eleito Jair Bolsonaro e não fez uma única menção aos 57 milhões de eleitores do vitorioso.

Em democracias sólidas, o candidato derrotado é o que fala primeiro, cumprimentando quem venceu e desejando sucesso no novo governo. Bolsonaro foi rápido no gatilho e fez uma de suas típicas lives, mas isso não impedia o petista de depois ainda exercer o papel que lhe cabe.

Haddad deveria ter em mente que, se pretende exercer oposição ao governo Bolsonaro, não será em nome dos 46 milhões que votaram no poste de Lula, mas de todos os brasileiros. Caberá a essa oposição, da mesma forma, cobrar e fiscalizar o novo Presidente para que governe para todo mundo e não só para quem votou nele.

Nesta noite de derrota, Haddad confirma seu papel de mau perdedor. Em sua entrevista ao Jornal Nacionalque nunca deveria ter acontecido – disse que o eleitor paulistano “foi induzido a erro” quando o demitiu em 2016 já no 1º turno. Neste domingo, confirma que segue com o título.

 

Para o Início